Camisas de Futebol » Camisas do PSV 2020-2021 PUMA

Camisas do PSV 2020-2021 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do PSV Eindhoven 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do PSV Eindhoven para a temporada 2020-2021, quando a equipe holandesa troca a Umbro pela PUMA.

O novo uniforme titular foi revelado em 1º de julho, data em que o acordo com a fornecedora alemã passou a valer, enquanto o kit reserva foi revelado no dia 24 do mesmo mês. O contrato terá duração até junho de 2026, com um total de cinco anos de validade.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

 

A camisa titular do PSV Eindhoven é predominantemente listrada verticalmente em vermelho e branco, e nas listras vermelhas são vistas linhas em um tom mais escuro da cor que formam figuras serrilhadas.

A gola é redonda e listrada em preto e branco e traz na nuca em dourado o nome da cidade “Eindhoven”. O estilo usado na gola é repetido nas bordas das mangas. Já os ombros e as mangas são vermelhas.

No lado esquerdo do peito, o escudo do PSV é aplicado com as estrelas dos títulos da Champions League e da Europa League acima. Já do lado direito, o logo da PUMA é aplicado em branco com bordas vermelhas.

Camisas do PSV Eindhoven 2020-2021 PUMA

O patrocínio da Brainport Eindhoven é aplicado na parte frontal do kit, em preto, dentro de um retângulo branco que interrompe as listras vermelhas. Já o tradicional logo da Philips é aplicado na manga esquerda.

Camisas do PSV Eindhoven 2020-2021 PUMA

 

Calção preto e meiões brancos, com detalhes em degradê em vermelho, completam o uniforme para jogos como mandante do Boeren.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva do PSV é uma homenagem à herança musical deixada pela Philips, empresa que fundou o clube e inventou o CD, e foi uma das pioneiras na produção em massa de rádios, vinil, além de ter uma gravadora de sucesso.

O kit é predominantemente azul, cor oficial da empresa e possui, que aparece em um tom celeste. Ao longo do manto, são vistas ondas sonoras texturizadas.

Camisa reserva do PSV 2020-2021 PUMA Reserva 6

A gola é V com a nuca na cor branca, onde o nome da cidade “Eindhoven” é visto em dourado, cor que também é vista nos logos da PUMA, enquanto o patrocínio máster aparece em branco. A marca da Philips, empresa homenageada no manto, é vista na manga esquerda.

Camisa reserva do PSV 2020-2021 PUMA Reserva kit

Calção azul celeste com meiões brancos e detalhes celestes completam o uniforme para jogos como visitante do time holandês.

Para ativar o lançamento oficial do kit, a PUMA convidou o artista de hip-hop Fresku, que criou uma música e um vídeo clipe especial.

O lançamento também contou com um hotsite especial, que ia revelando a camisa para os torcedores, conforme mais pessoas assistissem o stream feito pelo clube.

► Compre camisas do PSV na FutFanatics

O que achou das novas camisas do PSV Eindhoven 2020-2021, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

PSV confirma acordo com PUMA por cinco temporadas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!