Camisas de Futebol » PSV confirma acordo com PUMA por cinco temporadas

PSV confirma acordo com PUMA por cinco temporadas

by Juliano Buzato
PSV PUMA 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira, o PSV confirmou seu acordo com a PUMA, que será responsável por vestir o time holandês a partir de 2020-2021 por no mínimo cinco temporadas.

O acordo já havia sido adiantado desde o ano passado, mas segundo o clube, o contrato foi assinado na festa de Ano Novo realizada no Estádio Philips, na virada de ano.


Além do time profissional, a marca do felino também terá a missão de fornecer materiais esportivos para as equipes de base, equipe feminina e time de E-Sports.

“A base desta parceria é a ambição conjunta de melhorar a cada dia. O clube tem orgulho de que uma marca com apelo global tenha escolhido o PSV e está ansiosa para fazer parte da família PUMA, que nos oferece a oportunidade de permanecermos únicos e autênticos, usando ao mesmo tempo o conhecimento e a qualidade de uma das maiores marcas esportivas do mundo “, comentou Frans Janssen, diretor comercial do PSV.

“Esperamos com grande entusiasmo a parceria com o PSV e estamos felizes em receber o clube em nossa família”, celebrou Johan Adamsson, diretor de marketing esportivo da fornecedora alemã.

“O PSV tem uma grande reputação, é conhecido mundialmente e está entre os clubes holandeses mais bem-sucedidos no mercado, nacional e internacional. Assim como a PUMA, o clube está constantemente buscando o melhor desempenho esportivo e esperamos poder apoiar o PSV nos próximos anos. Além disso, o clube está profundamente enraizado em Eindhoven e arredores. Uma região com influência global em tecnologia e design. Nos próximos anos, a PUMA tem como objetivo criar um forte elo entre a cidade, torcedores e clube”, completou o dirigente da PUMA.

Com o acordo, o PSV integrará o rol de grandes times europeus que já vestem PUMA, como Manchester City, Borussia Dortmund, AC Milan e Valência.

Veja vídeo de apresentação da parceria PSV x PUMA:

► Compre camisas do PSV na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do acordo do PSV com a PUMA pelas próximas cinco temporadas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!