Novas camisas do Náutico 2020-2021 NSeis » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Náutico 2020-2021 NSeis

Camisas do Náutico 2020-2021 NSeis

by André Coutinho
Camisas do Nautico 2020-2021 NSeis Reserva abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A NSeis anunciou oficialmente as novas camisas do Náutico 2020-2021, para a temporada em que a equipe disputa a série B do Campeonato Brasileiro da Série B.

O manto titular foi escolhido através do concurso #OMantoéSeu e foi criado pelo torcedor Pedro Santana, vencedor da votação feita com os seis finalistas escolhidos por júri especializado. Já a reserva foi apresentada no dia seguinte e homenageia quem está na linha de frente no combate ao Covid-19, em defesa da vida.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Náutico 2020-2021 NSeis

A camisa titular criada pelo torcedor Pedro Santana traz as tradicionais listras verticais alvirrubras, sendo tres vermelhas e duas brancas.

A gola traz a cor vermelha e logo abaixo, parte do hino é aplicada: “Vermelho de luta, branco de paz, Quem olha não esquece jamais.” Dentro, as seis estrelas do hexacampeonato de 1963 a 1968 são aplicadas. Já na nuca, a frase “A torcida mais fiel do Nordeste” será vista.

As mangas são brancas, com as bordas vermelhas, já nas costas, a numeração traz o tradicional azul. A NSeis estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Náutico é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Nautico 2020-2021 NSeis Reserva

A camisa reserva do Náutico é predominantemente branca e traz a gola V com corte retilíneo na cor vermelha, na nuca, novamente a frase ” A torcida mais fiel do Nordeste” é vista.

As mangas são brancas, enquanto as bordas das mangas são vermelhas, assim como a aplicação do logo da NSeis no lado direito do peito. Ao centro, uma cruz branca com um coração vermelho sobreposto e a palavra “Branco de Luta” é aplicada, homenageando os profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante do Timbu.

► Compre camisas do Náutico na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Náutico 2020-2021, assinadas pela NSeis? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Náutico divulga camisas finalistas do concurso #OMantoéSeu

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!