Novas camisas do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

Camisas do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente lançada a primeira das novas camisas do Borussia Dortmund, assinadas pela PUMA para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa a Bundesliga e a Champions League.

O novo manto do BVB traz como novidade o patrocínio máster da 1&1, que aparecerá nas competições caseiras, o manto reserva do clube não foi apresentado mas já teve suas imagens vazadas. Confira abaixo!

Uniforme titular 20/21 (Home Kit)

A camisa titular do Borussia Dortmund traz a cor amarela tradicional como destaque e detalhes pretos como se fossem tensões de eletricidade por toda a parte frontal o corpo, o que estão fazendo os torcedores brincarem que a camisa homenageia o Pokemón Electabuzz.

A gola é V na cor amarela, mesma cor das mangas, enquanto o logo da PUMA no peito é amarelo e nos ombros são pretos. Já o patrocínio da 1&1 é aplicado em branco, dentro de um quadrado preto com bordas brancas.

Além disso, calção preto e meiões amarelos completam o kit para jogos como mandante do BVB.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do Borussia Dortmund é predominantemente preta e traz um estilo bem moderno com graffitis inspirados nas ruas da cidade alemã. O desenho segue a linha da PUMA para a temporada que tem como mote “Crafted from Culture” que se baseia na herança cultural da cidade e dos seus times patrocinados.

Ao longo da parte frontal do manto, as palavras “BVB 09” aparecem em diferentes estilos na parte inferior esquerda em cinza escuro.

Antes dos graffitis, uma faixa diagonal amarela, como se fosse feita em spray corta o manto na região do escudo, onde ela é interrompida e só retorna após a região da barriga, por conta da aplicação do patrocinador máster, a 1&1.

Camisa reserva do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

Os logos da PUMA aparecem em amarelo, enquanto o patrocinador na manga tem seu logo aplicado em branco. O escudo do Borussia é aplicado em sua versão padrão atual.

Calção preto ou amarelo e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante dos aurinegros.

Uniformes para os goleiros 20/21 (Goalkeeper kits)

Os mantos dos goleiros para a temporada trazem o template “colmeia” padrão da PUMA, e estão nas cores verde água e preto.

► Compre camisas do Borussia Dortmund na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Borussia Dortmund 2020-2021, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa reserva do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!