Camisas de Futebol » Camisa reserva do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

Camisa reserva do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva do Borussia Dortmund 2020-2021, mais uma vez assinada pela PUMA, para a disputa da Bundesliga.

Na Champions League e em Copas, o BVB usará uniformes especiais para estas competições, e nelas, outro patrocínio será aplicado na camisa, o da Evonik.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do Borussia Dortmund é predominantemente preta e traz um estilo bem moderno com graffitis inspirados nas ruas da cidade alemã. O desenho segue a linha da PUMA para a temporada que tem como mote “Crafted from Culture” que se baseia na herança cultural da cidade e dos seus times patrocinados.

Ao longo da parte frontal do manto, as palavras “BVB 09” aparecem em diferentes estilos na parte inferior esquerda em cinza escuro.

Antes dos graffitis, uma faixa diagonal amarela, como se fosse feita em spray corta o manto na região do escudo, onde ela é interrompida e só retorna após a região da barriga, por conta da aplicação do patrocinador máster, a 1&1.

Camisa reserva do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

Os logos da PUMA aparecem em amarelo, enquanto o patrocinador na manga tem seu logo aplicado em branco. O escudo do Borussia é aplicado em sua versão padrão atual.

Calção preto ou amarelo e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante dos aurinegros.

► Compre camisas do Borussia Dortmund na FutFanatics

Gostou da nova camisa reserva do Borussia Dortmund 2020-2021, assinada pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!