Camisas de Futebol » Camisa reserva do Arsenal 2020-2021 Adidas

Camisa reserva do Arsenal 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Arsenal 2020-2021 Adidas Reserva a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva do Arsenal para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinadas pela Adidas.

Este é o segundo uniforme lançado oficialmente pelas três listras para a temporada. O novo kit titular já foi oficializado há algumas semanas. Relembre aqui!

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do Arsenal para 2020-2021 é predominantemente branca em um tom levemente acinzentado e traz chamativos detalhes em bordô ao longo de toda parte frontal do manto.

Salão Highbury Arsenal

Foto: Felix Lowe

Estes detalhes são inspirados nos veios das placas de mármore que são vistas nos salões do icônico East Stand de Highbury, construído em 1936 e que se mantém no local, mesmo com a desativação do antigo estádio.

A gola é V na cor branca, enquanto as três listras percorrem os ombros em preto. O escudo é aplicado de maneira monocromática em linhas pretas, cor que também é aplicada no logo da Adidas e nos patrocinadores dos Gunners.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante dos Gunners, calção bordô com listras brancas, e meiões brancos.

A estreia ocorre com o time feminino que disputa no sábado 22 de agosto as quartas de finais da Champions Feminina contra o PSG.

► Compre camisas do Arsenal na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva do Arsenal 2020-2021, assinada pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Arsenal 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!