Everton FC vestirá Hummel na Premier League 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Everton FC vestirá Hummel na Premier League 2020-2021

Everton FC vestirá Hummel na Premier League 2020-2021

by Juliano Buzato
Everton FC Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Everton FC anunciou que a Hummel será a sua nova fornecedora a partir da temporada 2020-2021 da Premier League, substituindo a Umbro, que vestia o clube desde 2014.

O acordo é recorde em termos de material esportivo, e terá duração inicial de três temporadas, englobando a criação dos uniformes, roupas de treino e viagem para além da equipe profissional masculina, também o time feminino e as categorias de base.

A novidade coloca a Hummel na elite do futebol inglês e tira um dos principais times da Umbro na Inglaterra. A especulação em torno da rescisão antecipada entre os Toffess e a marca inglesa vem desde fevereiro e dão conta que o time estava desgostoso com os uniformes fornecidos pela marca, além de problemas de logísticas para abastecimento de materiais nas lojas oficiais.

Everton Hummel

A executiva-chefe da Everton, Denise Barrett-Baxendale, disse: “Este anúncio marca o início de um novo e emocionante relacionamento comercial, ao recebermos Hummel no Everton.

“É realmente importante obtermos o máximo valor de nossos acordos comerciais, e este é um contrato recorde de fornecimento de material esportivo para o Everton. Também é importante trabalharmos com marcas que compartilham nossa ambição e todos ficamos impressionados com a originalidade da Hummel, o compromisso com a qualidade e a visão para desafiar as expectativas. Esperamos ansiosamente trabalhar com eles para oferecer aos nossos jogadores e torcedores uma gama interessante de produtos nos próximos anos.”

O CEO da Hummel, Allan Vad Nielsen, disse: “A Hummel está animada e honrada por ser parceiro do Everton.

“A entrada na Premier League faz parte dos nossos ambiciosos planos de crescimento, expansão internacional e foco no esporte. O tempo também é perfeito, pois é o 50º aniversário da lenda do clube Alan Ball, introduzindo a hummel no mercado do Reino Unido com suas lendárias chuteiras brancas. O Everton desfruta de um grande número de torcedores na Inglaterra e em todo o mundo, fornecendo uma plataforma de engajamento fantástica e perspectivas positivas no futuro. Temos grande fé nos planos futuros do Everton, na impressionante história do clube e em seus muitos fãs apaixonados – tudo isso se encaixa perfeitamente na marca Hummel. Esperamos ter um papel ativo ajudando a escrever o próximo capítulo da ilustre história do clube”, completou o dirigente da marca dinamarquesa.

Além de uma nova fornecedora, o Everton FC terá também um novo patrocinador máster, já que anunciou recentemente a rescisão de contrato com a Sportpesa. O novo parceiro ainda não foi anunciado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do acordo da Hummel com o Everton FC para a Premier League 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Everton FC anuncia rescisão antecipada com SportPesa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!