Camisas de Futebol » Camisas do Club América 2020-2021 Nike

Camisas do Club América 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Club América 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Club América para a temporada 2020-2021, assinadas novamente pela Nike.

O novo uniforme reserva foi oficialmente revelado pelo time mexicano em maio, já o manto titular chegou ao conhecimento público de forma oficial no dia 21 de julho.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe traz inspiração no legado construído pela equipe nos anos 80 e mantido até hoje como um dos principais vencedores do futebol mexicano. Ele é predominantemente amarelo, com um grande corte em V vindo da região inferior do manto, nele são vistos três cores: laranja, vermelho e azul royal. Já o preenchimento na parte inferior é na cor azul marinho, que também aparece nos punhos e nas faixas laterais enquanto a gola é azul royal.

A Nike estampa o Swoosh em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do América é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante dos Águias, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o mesmo design do titular, com o azul marinho como predominante e as três cores no contorno do triângulo: o amarelo, o vermelho e o azul royal, que representam em ordem, a mística, a paixão e a grandeza do clube. No interior, vem a cor branca.

A gola é V em azul marinho, bem como as mangas, enquanto as bordas das mangas e as laterais aparecem em azul royal. O escudo é aplicado em sua forma oficial, enquanto o logo da Nike e o patrocínio máster e o das costas aparecem em azul marinho. Já o patrocínio da manga e da barra do kit aparecem em branco.

Camisas do Club América 2020-2021 Nike

A grande novidade dos modelos fica por conta da nova tecnologia da Nike, a NextGen VaporKnit que é vista nos kits de jogador e que traz um tecido com maior leveza e antifricção, que fornece respirabilidade e absorção mais rápida do suor para garantir melhor dos atletas nos momentos mais decisivos dos jogos.

Calção e meiões azuis marinhos completam o uniforme para jogos como visitante do time mexicano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Club América 2020-2021, assinadas novamente pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Atlas FC 2020-2021 Charly

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!