Novas camisas do Atlas FC 2020-2021 Charly » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlas FC 2020-2021 Charly

Camisas do Atlas FC 2020-2021 Charly

by André Coutinho
Camisas do Atlas FC 2020-2021 Charly
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Fútbol lançou oficialmente as novas camisas do Atlas Fútbol Club para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Liga MX.

Na última temporada, a equipe terminou o Torneo Apertura na 14ª posição, enquanto no Clausura, após apenas 10 rodadas por causa do Covid-19, ficou com a penúltima.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Atlas FC 2020-2021 Charly

O manto titular da equipe tem o tradicional design meio a meio, com o preto em todo o lado esquerdo do corpo, incluindo a manga, e traz “fios” curvos na cor cinza. O vermelho ocupa todo o lado direito, contendo os mesmos fios, num tom mais escuro, e com a raposa em embossing. A gola, a nuca, a barra e o punho direito são pretos, enquanto o esquerdo é vermelho.

A Charly estampa versões brancas de seu logo nas mangas e no lado direito do peito e de seu nome na nuca, enquanto o escudo do Atlas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Atlas FC 2020-2021 Charly

O manto reserva da equipe traz a cor branca como predominante e tem como destaque as mangas, que trazem os mesmos “fios” do manto titular, vermelhos na direita e pretos na esquerda.

A Charly estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito e de seu nome na nuca, enquanto o escudo do Atlas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Atlas FC 2020-2021, assinadas pela Charly? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Club Pachuca 2020-2021 Charly

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!