Camisas de Futebol » Camisa retrô blackout do Liverpool 2005 Champions League

Camisa retrô blackout do Liverpool 2005 Champions League

by Juliano Buzato
Camisa retrô blackout do Liverpool 2005 Champions League abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Liverpool aproveitou a parada do futebol por conta da pandemia de Covid-19 para lembrar os 15 anos da conquista da Champions League de 2005, em Istambul, com uma camisa retrô no estilo blackout, inspirada no manto usado naquela inesquecível decisão.

A peça faz parte de uma coleção blackout que vem sendo lançada pelos Reds, lembrando grandes feitos da história do clube e fez tanto sucesso que esgotou nas lojas oficiais em poucas horas.

LFC retrô blackout 2005 Istambul (Retrô kit)

Camisa retrô blackout do Liverpool 2005 Champions League

A camisa retrô é inspirada no manto usado pelo Liverpool na final da Champions League em 2005, contra o Milan, que é considerada uma das mais emocionantes da história da competição, tanto que tem o apelido de “O Milagre de Istambul”.

Camisa do Liverpool 2005 Champions League

Após ver o Milan abrir 3-0 no placar, o Liverpool empatou o jogo no segundo tempo e levou o título na decisão por pênaltis.

O kit é totalmente preto lembrando os recortes da camisa feita pela Reebook na época, com todos os recortes e detalhes (exceto o logo da fornecedora) bordados ou em relevo na mesma cor.

A peça chegou a ser vendida nas lojas do LFC por 25 libras mas esgotou rapidamente.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

Gostou da camisa retrô blackout do Liverpool em homenagem ao título da Champions League 2005, conquistada em Istambul? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Liverpool 2020-2021 Nike

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar