Camisa reserva do Flamengo 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Flamengo 2020-2021 Adidas

Camisa reserva do Flamengo 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Flamengo 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Flamengo para a temporada 2020-2021, em que o clube defende seus títulos no Brasileirão e na Libertadores da América, além de disputar o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil.

O kit reserva se une à camisa titular, já apresentada há alguns meses, e deve estrear no retorno do futebol após a paralisação por conta da pandemia de Covid-19.

Uniforme reserva branco 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Flamengo 2020-2021 Adidas

A camisa reserva do Flamengo foi oficializada pelo sambista Dudu Nobre que postou em suas redes sociais a imagem após receber o manto da Adidas.

Predominantemente branca, a camisa é baseada no modelo Condivo20 e possui as três listras da Adidas texturizadas em linhas verticais, ao longo de todo o kit.

A gola é V na cor preta, enquanto as três listras percorrem os ombros em vermelho. Já as bordas das mangas trazem listras rubro-negras.

Camisa branca do Flamengo anos 70

O logo da Adidas é aplicado em preto de forma centralizado e logo abaixo dele o monograma do Flamengo é aplicado em branco dentro de uma faixa que traz metade preto, metade vermelho que se unem em efeito de pinceladas. A inspiração do kit é uma camisa usada pelo time no fim dos anos 70.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do Mengão para a temporada.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

Gostou da nova camisa reserva do Flamengo 2020-2021, assinada pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Flamengo 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!