Camisas de Futebol » Camisas do Flamengo 2020-2021 Adidas

Camisas do Flamengo 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Flamengo 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas revelou oficialmente as novas camisas do Flamengo para a temporada 2020-2021, para a temporada em que o rubro-negro defende o título do Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores da América, além de disputar a Copa do Brasil e a Supercopa.

A estreia do novo manto titular aconteceu na Supercopa do Brasil contra o Athletico-PR no dia 16 de fevereiro. Já o kit reserva foi revelado oficialmente no dia 5 de maio durante a paralisação do futebol devido à pandemia de Covid-19.

Uniforme titular rubro-negro 2020/21 (Home kit)

A camisa titular do Flamengo traz faixas mais largas do que o kit 19/20, a inspiração é o kit usado entre 1987 e 1992.

O grande destaque fica por conta da tendência lançada pela Adidas para 2020-2021 que traz desenhos pintados à mão para seus principais clubes e seleções.

O manto titular traz faixas rubro-negras que não são retas, como se pinceladas pretas fossem feitas sob uma tela vermelha. Nas faixas vermelhas são vistas partes do hino “Rubro Negro” do Clube como se tivessem sido escritas à mão.

Camisas do Flamengo 2020-2021 Adidas

A gola é V na cor vermelha, enquanto as omoplatas e as mangas são pretas. As três listras percorrem os ombros em vermelho, cor também vista nas bordas das mangas.

O monograma “CRF” é aplicado em branco do lado do coração com sua estrela dourada acima. Também branco é o logo da Adidas no lado direito do peito.

Camisas do Flamengo 2020-2021 Adidas 2

Calção branco e meiões rubro-negros completam o uniforme para jogos como mandante do Mengão.

Uniforme reserva branco 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Flamengo 2020-2021 Adidas

A camisa reserva do Flamengo foi oficializada pelo sambista Dudu Nobre que postou em suas redes sociais a imagem após receber o manto da Adidas.

Predominantemente branca, a camisa é baseada no modelo Condivo20 e possui as três listras da Adidas texturizadas em linhas verticais, ao longo de todo o kit.

A gola é V na cor preta, enquanto as três listras percorrem os ombros em vermelho. Já as bordas das mangas trazem listras rubro-negras.

Camisa branca do Flamengo anos 70

O logo da Adidas é aplicado em preto de forma centralizado e logo abaixo dele o monograma do Flamengo é aplicado em branco dentro de uma faixa que traz metade preto, metade vermelho que se unem em efeito de pinceladas. A inspiração do kit é uma camisa usada pelo time no fim dos anos 70.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do Mengão para a temporada.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Flamengo 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!