Coleção 2020-2021 do Corinthians terá elementos da cultura de rua » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Coleção 2020-2021 do Corinthians terá elementos da cultura de rua

Coleção 2020-2021 do Corinthians terá elementos da cultura de rua

by André Coutinho
Coleção 2020-2021 do Corinthians terá elementos da cultura de rua
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O perfil OFOBALL, especialista em antecipar materiais esportivos das principais marcas e clubes do mundo, divulgou imagens de mockups da coleção Nike 2020-2021 do Corinthians.

E pelos esquemas revelados pela página, podemos ver que essa coleção trará elementos de cultura de rua, como o grafitti, e até simula muros e calçadas. Confira abaixo:

Agasalhos

Serão lançados diversos tipos de jaquetas, desde as casuais até as que os atletas usarão em treinos mais gelados e nos jogos, as chamadas “jaquetas de hino”.

O que chama mais a atenção em alguns dos modelos são as “rachaduras” brancas, que não tiveram a inspiração revelada, mas, se considerarmos os grafittis com o nome “Corinthians” em outros, que fazem referência clara à cultura de rua, podemos pensar que essas rachaduras possuem algo a ver com muros, calçadas ou até mesmo com a Arena Corinthians. Isso só será revelado mais pra frente.

Esse estilo de grafitti já havia aparecido na camisa pré-jogo utilizada no início deste ano, que trazia expressões como “SCCP”, “VAI CORINTHIANS”, “FÉ ALVINEGRA”, “TODO PODEROSO TIMÃO”, “TIME DO POVO” e “CORINTHIANS”.

As calças que farão parte dos conjuntos trazem elementos presentes nas jaquetas, como as rachaduras brancas, o grafitti com o nome Corinthians e o escudo preto e branco.

Camiseta de passeio

Também será lançada camiseta preta, com mangas e gola redonda brancas, mesma cor do Swoosh, no lado direito do peito. O escudo aparece novamente em preto e branco. Essa camiseta deve ser utilizada pelos atletas nas viagens e logísticas para estádios.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

Gostou da nova coleção 2020-2021 da Nike para o Corinthians, que traz elementos da cultura de rua? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Previsões 2.0: Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike + Quarto uniforme

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!