Camisas de Futebol » Banco Inter renova com São Paulo até o fim de 2020

Banco Inter renova com São Paulo até o fim de 2020

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O contrato entre o São Paulo FC e o Banco Inter iria até o final do Campeonato Paulista, ou seja até o fim de abril, mas o Tricolor acaba de anunciar que o patrocinador renovou e permanece até o final de 2020, quando termina a gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a parceria corria riscos de ser renovada, devido à pandemia da COVID-19, no entanto, esta tarde, a ampliação do tempo de contrato foi anunciada.


Desde 2017 no espaço máster da camisa do Tricolor, o banco é responsável por um dos melhores contratos de patrocínio máster do país e a parceria foi bastante proveitosa também à empresa que ganhou muita notoriedade, se tornando o principal banco digital do país.

São Paulo Banco Inter a

Um dos destaques da parceria é uma conta digital que leva o nome e as cores do SPFC e tem mais de 500 mil correntistas. Além da personalização, a conta também gera dinheiro para o clube, já que o mesmo recebe 50% do resultado gerado pelas compras com o “Cartão Morumbi”.

“Desde o início do contrato, procuramos estabelecer uma relação que fosse muito além da exposição na camisa. Queríamos uma relação de parceria, oferecendo benefícios para o clube e para a torcida. E, neste momento difícil, não poderíamos deixar de lado a relação de confiança que construímos com todos os são-paulinos. Seguiremos juntos”, explicou o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin em nota publicada pelo Tricolor em seu site oficial.

João Fernando Rossi, diretor-executivo de marketing do São Paulo, também deixou suas palavras sobre o prolongamento do acordo: “Estamos muito felizes por anunciar a renovação com o Banco Inter, uma empresa que desenvolveu uma parceria muito forte com a torcida e com o São Paulo. Continuaremos unidos para trazer ainda mais benefícios para todos os são-paulinos”.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

O que achou da renovação do Banco Inter com o São Paulo até dezembro de 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!