Renovação entre São Paulo e Banco Inter estaria ameaçada » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Renovação entre São Paulo e Banco Inter estaria ameaçada

Renovação entre São Paulo e Banco Inter estaria ameaçada

by André Coutinho
São Paulo Banco Inter
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O São Paulo Futebol Clube pode ficar sem patrocínio master na temporada 2020. Segundo o jornalista Jorge Nicola, as conversas de renovação com o Banco Inter estão travadas neste momento.

O atual contrato do clube com o banco digital tem validade até abril, mas, diferentemente do começo do ano, quando a manutenção era considerada certa, agora já existe uma possibilidade real de melar.

O Banco Inter é o patrocinador master do Tricolor desde 2017 e paga cerca de R$ 17 milhões por temporada, um dos melhores contratos do Brasil.

A ideia do presidente do clube, Leco, era de prorrogar o contrato por duas temporadas, uma vez que ambas as partes estariam obtendo vantagens.

São Paulo Banco Inter a

Como exemplo, o jornalista informou que no começo da parceria, o banco possuía 200 mil correntistas, mas, no começo do ano, já havia superado 1 milhão, sendo que 25% tinham tido como origem o time.

Nicola disse também que uma pessoa de dentro do clube informou que as últimas reuniões foram bem ruins e as negociações estão travadas neste momento. O banco estaria analisando a possibilidade de não haver a prorrogação do contrato, enquanto o clube tenta convencê-lo do contrário, mas a empresa estaria relutante, principalmente após a suspensão do futebol por causa do Covid-19.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade do São Paulo perder o patrocinador master do Banco Inter? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!