Camisas de Futebol » Umbro cancela todos os lançamentos durante a quarentena

Umbro cancela todos os lançamentos durante a quarentena

by Juliano Buzato
Umbro cancela todos os lançamentos durante a quarentena
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro Brasil enviou um comunicado nesta quarta-feira (25), anunciando que cancelou todas as atividades e lançamentos durante o período de quarentena por conta da pandemia de COVID-19.

Já tínhamos revelado por aqui, que os lançamentos dos uniformes de Santos e Grêmio haviam sido adiados. O Fluminense também tinha a apresentação de suas primeiras camisas Umbro marcadas para esta semana. Com a nota oficial da fornecedora, fica oficializado que os outros parceiros da marca também não terão nenhum dos uniformes lançados durante este período.

A campanha que anuncia a paralisação das atividades traz uma comunicação mundial da marca que traz o mote “No people, no Football” (Sem pessoas, sem futebol), e visa contribuir para que a população se mantenha dentro de suas casas. Confira abaixo na íntegra:

Umbro cancela todos os lançamentos durante a quarentena

“Neste momento em que o mundo todo se mobiliza e se solidariza por algo maior que afeta a vida de todos nós, a Umbro Brasil vem afirmar que também daremos uma pausa nas atividades do futebol e ficaremos juntos, na torcida para que todos possam sair desse momento mais fortalecidos. Agora é a hora de cuidar da sua família, dos seus amigos e de si mesmo.

Sairemos mais fortes e mais unidos, assim como a grande paixão que nos une e vai nos unir ainda mais quando tudo isso passar.

A gente se vê dentro de campo, em breve.
Time Umbro Brasil”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Umbro anunciar a paralisação das atividades e adiamento dos lançamentos durante a quarentena? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!