Camisas de Futebol » Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro

Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Fluminense para 2020-2021, que serão usadas no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e demais competições no ano que vem.

Os uniformes seriam apresentados em abril, no entanto, com a epidemia de Covid-19, a apresentação oficial ocorreu no dia 6 de maio através de Live na FluTV com o rapper Xamã.

Uniforme titular “Tricolor” 20/21 (Home kit)

Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro Titular 1

O novo manto titular do tricolor carioca traz o design tradicional, com três listras em grená, contornadas por listras brancas mais finas e o fundo em verde. A gola em “Y” aparece em branco, cor que se repete nos punhos das mangas, mangas que seguem o padrão listrado do kit.

Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro Titular 2

A Umbro aplica seu logotipo em branco com as bordas em grená no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional da equipe está no lado esquerdo.

No lado inferior direito da camisa aparece um selo de 50 anos da conquista da Taça de Prata, considerado o Campeonato Brasileiro da época, o primeiro da história do clube.

Calção e meiões em branco, com detalhes em verde e grená, completam o kit principal do Fluminense para 2020-2021.

Uniforme reserva 20/21

Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro Reserva 1

A camisa reserva do Fluminense é predominantemente branca e ao fundo é visto um pattern com figuras em um tom bem claro de cinza.

Ao longo do corpo do manto são vistas linhas verticais duplas com a cor grená e o verde juntos. A gola é bem parecida ao do kit titular e traz o corte em Y na cor branca. As bordas das mangas trazem detalhes bem sutis nas cores complementares alternadas.

Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro Reserva kit 1

Nas costas, o selo especial é visto em branco dentro de um detalhe grená logo abaixo da nuca. A numeração também é grená. Já na parte inferior direita, novamente o selo em homenagem aos 50 anos do título brasileiro.

Camisas do Fluminense 2020-2021 Umbro Reserva kit 1

Além disso, calção e meiões grená completam o uniforme para jogos como visitante do Flu.

Camisas de goleiro (GK Kits)

Além dos uniformes de jogo, foram reveladas as camisas de goleiro que serão usadas pelos guarda-metas do Flu na primeira temporada da era Umbro.

► Compre camisas do Fluminense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Fluminense para 2020-2021, produzidas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!