Camisas de Futebol » Seleção da África do Sul vestirá Le Coq Sportif em 2020

Seleção da África do Sul vestirá Le Coq Sportif em 2020

by Juliano Buzato
Africa-do-Sul-Le-Coq-Sportif
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Le Coq Sportif é a nova fornecedora da Seleção da África do Sul, substituindo a Nike nos uniformes da equipe dos Bafana Bafana a partir de 2020.

A mudança ainda não aparece nos canais oficiais da SAFA (South African Football Association), mas já é dada como certa por dirigentes sul-africanos que afirmam que o novo acordo tem duração de cinco anos.


Esta será a segunda seleção da Le Coq Sportif no continente, já que em 2019, a marca francesa substituiu a PUMA na equipe de Camarões.

Esta será a primeira vez que a Le Coq assume o selecionado sul-africano, que já vestiu Kappa, Adidas, PUMA e Nike em sua história. Esta última parceira, veste a equipe desde 2014.

africa do sul

Última camisa apresentada pela Nike para a África do Sul e 2018

Roger Noades, diretor da Le Coq Sportif comentou a parceria que não tem data para iniciar devido ao surto de Coronavírus.

“Estamos realmente empolgados com o acordo. Assinamos um contrato de cinco anos com a SAFA, começando oficialmente a partir de 1º de junho. No entanto, com os atrasos causados ​​pelo Coronavírus, não temos certeza de quando os jogadores conseguirão usar nossos uniformes pela primeira vez”, afirmou o dirigente.

Além dos Bafana Bafana, time masculino, a fornecedora do galinho vestirá também as Banyana Banyana, time feminino e categorias de base.

A seleção da África do Sul terá como objetivo, disputar uma vaga para a Copa das Nações Africanas de 2021 e para a Copa do Mundo do Catar em 2022. A última vez que o time participou de um Mundial foi em 2010, ano em que foi o anfitrião do evento.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Le Coq Sportif ser a nova fornecedora da Seleção da África do Sul, substituindo a Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!