Inspirações da nova camisa reserva Nike do Liverpool 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Inspirações da nova camisa reserva Nike do Liverpool 2020-2021

Inspirações da nova camisa reserva Nike do Liverpool 2020-2021

by Juliano Buzato
Liverpool Inspiração camisa reserva Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ontem, o Mantos do Futebol divulgou com exclusividade, as primeiras imagens da nova camisa reserva do Liverpool para 2020-2021, a primeira peça assinada pela Nike que teve sua imagem vazada.

O manto foi praticamente confirmado por fontes especializadas no clube inglês, como @FumlerRawk, que compartilhou nossa imagem em seu Twitter.

Outro usuário, @AggerR4ul_ deu uma ideia do que a nova camisa para jogos como visitante dos Reds deve ser inspirada. Confira abaixo!

Segundo o perfil, o kit reserva para 2020-2021, que será na cor turquesa (para alguns azul, para outros verde), tem inspiração no Liverbird (pássaro símbolo da cidade e do clube) que é visto no Royal Liver Building, um dos principais prédios da cidade de Liverpool e que traz em seu topo, uma estátua nesta cor.

Royal Liver Building

Por outro lado, as texturas que são vistas no ao longo do manto, seriam inspiradas no “Shankly Gates”, nome que é dado aos icônicos portões do estádio de Anfield que homenageiam o ex-treinador Bill Shankly, que treinou os Reds de 1959 a 1974.

Shankly Gates

Além do turquesa, a cor preta é vista no kit, aparecendo na gola redonda e na aplicação de escudo e no logo da Nike. É bem provável que calção e meiões na mesma cor completem o uniforme para jogos como visitante.

Camisa-reserva-do-Liverpool-2020-2021-Nike

A parceria entre a Nike e o Liverpool terá início em 1º julho de 2020. Ainda não se sabe se a Premier League 2019-2020 vai continuar, mas existe até a possibilidade da equipe terminar a competição vestindo uniformes com o Swoosh ao invés da New Balance.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

O que achou da inspiração da nova camisa reserva da Nike para o Liverpool? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Suposta camisa reserva do Liverpool 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!