Uns dias atrás trouxemos a notícia de que a Azeite Royal havia rompido unilateralmente os contratos de patrocínio com Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco e Maracanã por causa da paralisação do futebol por conta do Covid-19.
Pois bem, isso pode gerar consequências desastrosas para a marca, pois o Mengão está disposto a entrar na justiça, cobrando uma indenização.
O site do Jornal O Globo traz a informação de que o rubro-negro já está se articulando para cobrar R$ 1,2 milhão da empresa, pelo rompimento do contrato, que tinha validade até o final do ano.
O acordo previa o pagamento de R$3 milhões por temporada ao clube para que a marca ocupasse um espaço no calção. O Fla, no entanto, entende que a pausa no futebol não é motivo para encerrar o vínculo.
Até o momento, os outros times cariocas não se pronunciaram oficialmente sobre a situação, mas é bem provável que ambos sigam os mesmos passos do rubro-negro.
Se no Flamengo, a marca de azeite era vista no calção, no Fluminense, a marca era aplicada na barra das costas e no Vasco da Gama, também nas costas, mas acima do número. No Botafogo, o Azeite Royal era o atual patrocínio máster.
► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics
O que achou do Flamengo cobrar indenização da Azeite Royal na justiça? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!
Veja também:
Por Covid-19, Azeite Royal rompe com os quatro times do Rio
► Compre camisas de futebol na FutFanatics