Camisas de Futebol » Por Covid-19, Azeite Royal rompe com os quatro times do Rio

Por Covid-19, Azeite Royal rompe com os quatro times do Rio

by Juliano Buzato
azeite-Royal-Covid19
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A marca do Azeite Royal, que patrocinava os quatro grandes times do Rio de Janeiro, não será mais vista nos uniformes de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama, nem mesmo no Maracanã, estádio que também tinha parceria com a empresa, quando a bola voltar a rolar após a pandemia gerada pelo COVID-19, o Coronavírus.

Segundo o Globoesporte.com, a rescisão foi anunciada neste final de semana e Eduardo Giraldes, dono da marca, já comunicou a todos o parceiros da rescisão.


Segundo o empresário explicou ao site, a decisão é por conta da paralisação do futebol. Com isso, a empresa resolveu focar em outros locais, como supermercados, e após a resolução desta crise, um novo contrato pode ser conversado.

Azeite Royal Times do Rio

Imagem: Reprodução – Instagram Oficial dos times

Em 2019, a marca esteve nos meiões do Flamengo, mas em 2020 deu um upgrade na parceria e agora ocupava o espaço no calção. No Fluminense, a marca era vista na barra das costas e no Vasco da Gama, também nas costas, mas acima do número. No Botafogo, o Azeite Royal era o atual patrocínio máster.

No estádio do Maracanã, a empresa estampava sua marca no banco de reserva, e em diversas fachadas em diferentes acessos, bem como em todo o circuito interno de TV.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Azeite Royal romper com os quatro times do Rio, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, por conta da crise do Covid-19, o Coronavírus? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!