Novas camisas do Jorge Wilstermann 2020 4KM » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Jorge Wilstermann 2020 4KM

Camisas do Jorge Wilstermann 2020 4KM

by Juliano Buzato
Camisas do Jorge Wilstermann 2020 4km abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A 4KM apresentou a primeira das novas camisas do Jorge Wilstermann para 2020, temporada em que além do Campeonato Boliviano, disputa também a Libertadores da América.

O clube garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores ao vencer o Clausura 2019. O Aviador integra o grupo C que conta com Athletico-PR, Colo-Colo e Peñarol.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Jorge Wilstermann 2020 4km

A camisa titular do Jorge Wilstermann é predominantemente vermelha e traz como destaque, diversas linhas horizontais texturizadas que em alguns pontos próximos ao escudo e nas mangas, são “atropeladas” por linhas diagonais em diferentes direções.

A gola V é azul escura e traz detalhes vermelho no vértice frontal, enquanto as aplicações de logo, patrocínios e numeração são feitas em branco. As bordas das mangas aparecem no mesmo tom de azul.

Camisas do Jorge Wilstermann 2020 4km

Além disso, calção azul escuro e meiões brancos ou azuis escuros, completam o uniforme para jogos como mandante do time boliviano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Jorge Wilstermann 2020, assinadas pela 4KM? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!