Camisas de Futebol » Camisas do Grêmio 2020-2021 Umbro

Camisas do Grêmio 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Grêmio 2020-2021 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Grêmio para 2020-2021, que novamente são assinadas pela Umbro para a temporada em que o clube disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

A apresentação oficial ocorreu em 14 de maio, com o atraso de algumas semanas devido à pandemia de Covid-19.

“Esse ano, em função do momento atípico que estamos vivendo por conta da pandemia do novo coronavírus, adiamos um pouco o lançamento das camisas em comum acordo com a Umbro. Porém, isso não arrefece a nossa satisfação em poder lançar o novo manto gremista. A estreia deve ser tão logo o futebol se restabeleça em campo, após o período de restrição,” declara o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho. “Esperamos que mais uma vez, os modelos recém lançados recebam a sempre qualificada adesão do torcedor tricolor ”, conclui.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A nova camisa titular do Grêmio para a temporada traz o tradicional listrado vertical em azul celeste e preto, separado por linhas brancas. A grande novidade é uma textura vista nas listras celestes com diferentes tons da cor formados por figuras que são formadas por linhas com espessuras não uniformes.

Camisas do Grêmio 2020-2021 Umbro

A gola é branca com a parte frontal triangular em azul celeste. As mangas são listradas e trazem as bordas brancas. Logo abaixo da nuca, um detalhe com o logo da Umbro, o símbolo do Grêmio dentro de um losango, são acompanhados da frase “Clube de Todos”.

Camisas do Grêmio 2020-2021 Umbro

O escudo do Grêmio é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro e o patrocínio da Banrisul são aplicados em branco com bordas pretas.

Na parte inferior direita, um selo especial é visto com três círculos redondos, o primeiro traz o hemisfério leste, o do centro o hemisfério oeste, com as Américas e no terceiro círculo uma silhueta do escudo gremista. A frase “Grêmio – É Puro Sentimento” também é aplicada.

Camisas do Grêmio 2020-2021 Umbro

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Tricolor Imortal.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva traz a cor branca predominante e listras verticais com a mesma textura vista na camisa titular.

Camisas do Grêmio 2020-2021 Umbro 7

Estas listras são seguidas por duas finas linhas verticais em azul e preto que se repetem nas bordas de todas as listras. A gola é V na cor branca, com bordas em azul celeste. Já as mangas também trazem listras e tem as bordas brancas. Já na nuca novamente o selo com a frase “Clube de Todos” é vista.

Camisas do Grêmio 2020-2021 Umbro 6

O escudo do Grêmio é aplicado do lado esquerdo do peito e o logo da Umbro e da Banrisul são aplicados em preto com bordas brancas.

Camisas do Grêmio 2020-2021 Umbro 2

Na parte inferior direita, novamente o selo especial, em forma de eneágono, com os hemisférios e o escudo do clube é visto.

Calção branco e meiões brancos ou pretos devem completar o kit para jogos como visitante gremista.

“A relação da Umbro com o torcedor gremista é uma das mais intensas do futebol brasileiro, sem dúvida alguma. Temos uma troca grande e não poderíamos imaginar outra coisa a não ser homenageá-los neste momento, com um manto que percorre a história do clube e exalta o melhor das arquibancadas”, afirma Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

► Compre camisas do Grêmio na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Grêmio 2020-2021, assinadas novamente pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Grêmio não pode jogar com camisas com cores diferentes do azul, preto e branco

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!