Camisas de Futebol » Camisas do FC Barcelona 2020-2021 Nike

Camisas do FC Barcelona 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Camisas do FC Barcelona 2020-2021 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas as novas camisas do FC Barcelona 2020-2021, assinadas pela Nike para a temporada em que a equipe disputa a La Liga e a Champions League.

No release de apresentação do novo manto titular, o Barça explica que à princípio, apenas a versão jogador estará disponível para os torcedores, com a versão torcedor sendo disponibilizada em um segundo momento. Como já falamos por aqui, houve um problema na confecção, que inclusive postergou em uma semana o lançamento oficial do kit. Este imprevisto causou um grave problema entre o clube e a fornecedora, por conta do prejuízo que pode gerar ao clube. O caso pode inclusive acabar em um processo na justiça.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

O novo manto titular do Barcelona traz o tradicional design listrado em azul e vermelho na vertical, com linhas amarelas dividindo-as. Há também detalhes em gradiente, com tons mais escuros das cores principais formados por retículas. Segundo o release oficial, a nova camisa é inspirado na década de 1920, considerada a primeira Era de Ouro do clube.

A gola é redonda na cor amarela, com pequeno recorte na nuca, onde abaixo, é visto um detalhe com as cores da Senyera, a bandeira catalã.

A Nike estampa uma versão amarela do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barcelona é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do FC Barcelona 2020-2021 Nike

Na versão masculina, as aplicações dos patrocínio da Rakuten e da Beko são feitas em branco. Já na versão feminina, o patrocínio máster é da Stanley, e aparece em amarelo.

Camisas do FC Barcelona 2020-2021 Nike Suarez

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção azul e meiões listrados em azul, vermelho separados por linhas amarelas.

Uniforme reserva preto 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Barcelona 2020-2021 Nike Reserva 5

A nova camisa reserva do Futbol Club Barcelona para 2020-2021 traz o retorno do preto como cor predominante, junto ao dourado. A última vez que a cor tinha sido usada pelo clube foi na temporada 2011-2012.

O manto é bastante clean e tem gola V preta com as bordas em dourado, o mesmo padrão é visto nas bordas das mangas, com a parte dourada vindo antes da preta.

O escudo do Barça é aplicado de maneira monocromática no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike e os patrocínios ganham também a cor de ouro.

Na nuca, logo abaixo da gola, o mesmo detalhe já visto na camisa titular, com o amarelo e vermelho da senyera catalã é visto.

Além disso, calção e meiões pretos com detalhes dourados completam o uniforme para jogos como visitante da equipe blaugrana que disputa além do Campeonato Espanhol, a Champions League.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Predominantemente rosa, a terceira camisa do Barça traz gola redonda preta com a parte frontal verde. As duas cores aparecem novamente em listras nos punhos.

A aplicação do escudo é feita de maneira dicromática em verde e preto, esta última cor também aparece no Swoosh e nas aplicações dos patrocinadores.

Calção preto e meiões verdes completam o uniforme alternativo do Barça. Além do kit, um tênis Air Max especial foi lançado com as cores do manto.

Terceira camisa do Barcelona 2020-2021 Nike Air Max

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

Gostou das camisas do Barcelona 2020-2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa pré-jogo do FC Barcelona 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!