Camisas de Futebol » Camisas do Ayr United 2020-2021 Hummel

Camisas do Ayr United 2020-2021 Hummel

by André Coutinho
Camisas do Ayr United 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Ayr United para a temporada 2020-2021, em que a equipe encara novamente a Ladbrokes Premiership.

A marca dinamarquesa assume nesta temporada os uniformes do clube, após substituir a Adidas no fornecimento de material esportivo.

O novo manto titular da equipe foi divulgado com uma ação na internet, com modelos virtuais “topless”, que tiveram seus corpos “pintados” com o design. Em outras temporadas, o time já havia usado dessas pinturas corporais com modelos para divulgar os lançamentos.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Ayr United 2020-2021 Hummel

O manto titular traz um template padrão da marca na cor branca predominante, com os chevrons nas mangas em preto, mesma cor que aparece no detalhe da gola.

A Hummel estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ayr United é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Ayr United 2020-2021 Hummel

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe é inspirado em um modelo do passado, com um template clássico da marca dinamarquesa. Ele tem o design meio a meio, sendo o lado direito verde, em dois tons listrados, e o lado esquerdo na cor roxa, com listras na parte de cima, padrão que se inverte nas laterais, costas e mangas, onde são colocados chevrons brancos. A gola e punhos são violeta.

A bandeira da Escócia é colocada na nuca, junto do ano de fundação da equipe “1910”, enquanto no interior da barra é colocada a frase “The honest men”, ou, “os homens honestos”.

A Hummel estampa uma versão branca de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ayr é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Ayr United 2020-2021, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Castore deve substituir a Hummel no Rangers FC em 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!