Camisas de Futebol » Nike lança “Tunnel Vision” Merlin para a Premier League 2019-2020

Nike lança “Tunnel Vision” Merlin para a Premier League 2019-2020

by Juliano Buzato
Nike lança Tunnel Vision Merlin para a Premier League 2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Premier League está chegando em sua reta final da temporada 2019-2020 e com isso, a Nike aproveita para lançar uma nova bola, a “Tunnel Vision” Merlin, que rola nos gramados britânicos a partir de 22 de fevereiro.

Nike lança Tunnel Vision Merlin para a Premier League 2019-2020

Com a incorporação da tecnologia Nike Aerowtrac, a bola foi projetada para manter a precisão e estabilidade em seu trajeto, ajudando a garantir um fluxo constante de ar através da bola, independente da velocidade que ela estiver se movendo. O novo design, batizado de “Tunnel Vision”, tem como principal finalidade, destacar o equilíbrio de clareza e desordem com círculos laranjas brilhantes em meio a uma enxurrada de gráficos. Isso ressalta a capacidade dos jogadores de se concentrarem em uma tarefa enquanto ignoram todo o resto.

Um dos painéis da bola traz como destaque, a impressão do troféu da Premier League, o grande objetivo das 20 equipes que disputam a elite do futebol inglês.

Nike lança Tunnel Vision Merlin para a Premier League 2019-2020

O primeiro jogo a ter a nova bola será Chelsea x Tottenham que será disputado no dia 22 de fevereiro. A “Tunnel Vision” Merlin, no entanto, já será encontrada nas lojas do Reino Unido a partir de 17 de fevereiro, bem como em nike.com.

► Compre bolas de futebol na FutFanatics

Gostou da “Tunnel Vision” Merlin, a bola da Nike para a reta final da Premier League 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Nike relança bola Total 90 Tracer usada na Premier League 2010-2011

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!