Camisas de Futebol » Kappa deve substituir a Le Coq Sportif na Fiorentina em 2020-2021

Kappa deve substituir a Le Coq Sportif na Fiorentina em 2020-2021

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Diversos sites especializados no dia a dia da Fiorentina estão noticiando que o time italiano trocará de fornecedora para 2020-2021, saindo da Le Coq Sportif e assinando com a Kappa em um contrato que teria uma longa duração, seis anos.


Segundo o site Fiorentina News, a fornecedora francesa quis prolongar o acordo, no entanto, La Viola não teve interesse devido à graves problemas de fornecimento de material esportivo, que deixaram muitas lojas sem equipamentos para os torcedores.

Fiorentina Le Coq Sportif

A Kappa, que vestirá a Fiorentina pela primeira vez na história, investirá inclusive um pouco menos do que a Le Coq, cerca de 2,5 milhões de euro ante 2,8 milhões de euros, no entanto, terá a missão de manter as lojas sempre com produtos disponíveis, onde a equipe planeja recuperar essa defasagem em royalties das peças vendidas.

A marca inclusive, já planeja as camisas para 2020-2021. Além da tradicional camisa roxa, uma branca e outra vermelha devem ser lançadas. Outra novidade será uma linha com mais produtos, incluindo peças para mulheres e crianças, e com preços populares.

► Compre camisas do Fiorentina na FutFanatics

O que achou do provável acordo da Fiorentina com a Kappa para 2020-2021, substuindo a Le Coq Sportif? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da Fiorentina 2019-2020 Le Coq Sportif

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!