Camisas de Futebol » EA Sports disponibiliza uniforme do Chapolin Colorado no FIFA 20

EA Sports disponibiliza uniforme do Chapolin Colorado no FIFA 20

by Juliano Buzato
FIFA 20 Chapolin Colorado
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste 21 de fevereiro de 2020, Roberto Gómez Bolaños completaria 91 anos, e para celebrar a data especial, a EA Sports usou o FIFA 20 para homenagear o humorista mexicano, que ficou muito famoso no Brasil por interpretar Chaves e Chapolin Colorado.


É este segundo personagem que foi utilizado na homenagem a Bolaños e seu tradicional uniforme em vermelho e amarelo estará disponível no modo Ultimate Team, que é jogado online. A divulgação veio através da hashtag #SiganmeLosBuenosFIFA20.

Além do uniforme, será possível comemorar os gols como o Chapolin e encontrar bandeiras e outdoors com a imagem do personagem que tem todos os seus movimentos friamente calculados.

FIFA 20 Chapolin Colorado 2

Na postagem feita nas redes sociais, a produtora destaca três ídolos do futebol mexicano, Raúl Jiménez, Luis Hernández e Sebastian Córdova, atletas que estão disponíveis no jogo.

Roberto Gómez Bolaños morreu em 2014 e deixou muitas saudades em seus fãs, agora poderá ser visto também no FIFA 20, a partir de 21 de fevereiro de 2020.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da EA Sports homenagear os 91 anos de Roberto Gómez Bolaños disponibilizando o uniformes do Chapolin Colorado no modo Ultimate Team do FIFA 20? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!