Camisas da Canadian Premier League 2020 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Canadian Premier League 2020 Macron

Camisas da Canadian Premier League 2020 Macron

by Juliano Buzato
Camisas da Canadian Premier League 2020 Macron abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou as novas camisas da Canadian Premier League 2020, competição que passou a ser disputada desde 2019 e tem exclusividade da fornecedora italiana nos uniformes das equipes participantes.

Na primeira edição do torneio, que contou com sete times, o grande campeão foi o Forge FC. Para 2020, uma nova equipe integrará o campeonato, o Atlético Ottawa, no entanto, seus uniformes serão apresentados em um segundo momento.


Confira abaixo os uniformes titulares das sete equipes fundadoras da CPL:

Pacific FC

Pacific FC 2020 Macron

A camisa do Pacific FC mantém sua cor principal – Starfish Purple. Inspirado no pôr do sol da ilha de Vancouver, o design desbotado do roxo para o branco é a justaposição entre o pôr do sol do Pacífico e as ondas na costa. O design criativo das listras é inspirado no peixe estrela da ilha (estrela do mar). O Trident de Poseidon é exibido na parte de trás da camisa como um símbolo, para controlar o jogo e proteger a ilha.

Cavalry FC

Cavalry FC 2020 Macron

Em 2020, a Macron traz uma nova camisa com uma faixa diagonal estilizada para o Cavs. Uma interpretação mais inovadora da camisa do ano passado, mantendo o design inspirado no uniforme do regimento Horse de Lord Strathcona, um aceno para homenagear o regimento. Os torcedores reconhecerão o “C” na parte de trás do kit que representa uma ferradura que presta homenagem a Calgary – a cidade famosa por cavalos e a localização do clube em Spruce Meadows.

FC Edmonton

Edmonton 2020 Macron

A camisa clássica do FC Edmonton é inspirada no seu aniversário de 10 anos, que será completado em 9 de fevereiro de 2010. Com um design clean, os seus 10 anos são representados em um kit tradicional na cor azul royal. Pequenos detalhes que marcam a celebração dos dez anos foram incorporados à camisa com um numeral romano “X” em relevo por baixo do escudo. Na parte de trás da camisa, o “X” é estilizado trazendo o símbolo de boa sorte do time, seu mascote Rally Rabbit.

Valour FC

Valour FC 2020 Macron

O Valour FC traz um kit inspirado na cultura e no povo de Manitoba, província que completa 150 anos. A camisa é bordô e traz gola dupla em dourado.A estátua do Golden Boy, um dos principais cartões postais de Manitoba é aplicado nas costas junto ao número 150, que celebra o sesquicentenário da província.

Forge FC

Forge FC 2020 Macron

Atual campeão, o Forge FC ostentará o badge dourado de campeão nesta temporada. A camisa traz faixas em cinza, branco e laranja e o design traz menção aos seis distritos da cidade de Hamilton, Ancaster, Dundas, Flamborough, Glanbrook, Hamilton e Stoney Creek, representadas por sutis listras horizontais na parte frontal. Nas costas, o martelo evoca a história da cidade e o desenvolvimento contínuo de novas indústrias.

York9 FC

York9 FC 2020 Macron

A camisa titular do York9 FC é predominantemente branca e traz nove listras verticais ao centro representando as comunidades da região de York em preto sobre um fundo verde. As listras aparecem novamente nas laterais. A curiosidade fica por conta do patrocínio máster da Macron. Um Y9 sublimado é aplicado na parte de trás da camisa, junto com uma chamada para os 9 municípios: Aurora, East Gwillimbury, Georgina, King, Markham, Newmarket, Richmond Hill, Vaughan e Whitchurch-Stouffville.

HFX Wanderers FC

HFX Wanderers FC 2020 Macron

A música é parte integrante de Halifax, com música ao vivo sempre tocando em algum lugar da cidade todas as noites da semana. O design da camisa do Wanderers é um reflexo da música e de seus laços profundos com a comunidade. Inspirada na famosa música, Barrett’s Privateers, de Stan Rogers, uma onda sonora da música é corajosamente incorporada ao design de desbotamento na frente da camisa. A música é uma canção folclórica moderna no estilo de cânticos marítimos, cheia de muitos detalhes autênticos de corsários no final do século XVIII. É considerado um dos hinos não oficiais da Marinha Real Canadense e o hino não oficial do Canadá Atlântico. A impressão sublimada em gradiente é inspirada no azul do Oceano Atlântico e no céu claro de Halifax.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas das equipes da Canadian Premier League 2020, assinadas pela Macron para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!