Camisas de Futebol » Betis homenageia a Andaluzia em camisa de treino

Betis homenageia a Andaluzia em camisa de treino

by André Coutinho
Betis homenageia a Andaluzia em camisa de treino
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No próximo dia 28 de fevereiro (sexta-feira), é comemorado na Espanha o “Dia da Andaluzia” e, como em todo ano, o Real Betis Balompié lançou uma camisa especial de treino para homenagear a região.

O manto, produzido pela Kappa, será utilizado nos treinos da semana e também no aquecimento do jogo contra o Valencia, no próximo dia 29 (sábado).

Camisa de treino “Dia da Andaluzia” 2020

O manto tem a cor branca como predominante e traz como destaque um grafismo com ramos de Oliveiras, grande herança da região, na cor verde, a mesma da gola V.

A Kappa estampa o OMNI em verde nas mangas e seu nome em branco, com contorno verde no lado direito do peito. O escudo e o patrocinador aparecem no lado esquerdo.

Na nuca, a bandeira da Andaluzia é vista em destaque. O kit comemorativo será usado pelos jogadores do Real Betis Balompié no aquecimento do jogo contra o Valencia no próximo sábado, 29 de fevereiro, em jogo válido pela La Liga.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

Gostou da nova camisa de treino do Real Betis Balompié, que homenageia o Dia de Andaluzia? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa “Kombat 2000” do Real Betis 2020 Kappa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!