Camisas de Futebol » Camisa “Kombat 2000” do Real Betis 2020 Kappa

Camisa “Kombat 2000” do Real Betis 2020 Kappa

by Ariclécio Barbosa
Camisa Kombat 2000 Real Betis 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Assim como fez com o AS Monaco, a Kappa lançou uma camisa especial para o Real Betis, em homenagem aos 20 anos de criação do seu template mais famoso: o Kombat, lançado em 2000 e que ficou bastante conhecido pelo corte ajustado ao corpo.

O manto comemorativo já está sendo vendido na loja oficial do clube espanhol, e fará sua estreia no próximo domingo (9) contra o Barcelona, em partida valida pela La Liga.

Camisa “Kombat 2000” do Real Betis 2020

Camisa Kombat 2000 Real Betis 2020

O manto traz o mesmo formato do utilizado no inicio do seculo, bem ajustado ao corpo, e traz um design limpo, totalmente em verde.

Camisa Kombat 2000 Real Betis 2020

O kit que na época foi vestido por alguns jogadores brasileiros como; Marcos Assunção, e o penta campeão mundial Denílson.

A Kappa aplica seu logotipo do casal sentado em branco nos ombros e em verde no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional do Betis está no lado esquerdo.

Além disso, o kit especial é completado por calção branco e meiões verdes.

Coleção casual

Junto com a camisa de jogo, foi lançada também uma coleção casual com uma camisa retrô, agasalho e calça. Todas as peças são verdes e tem como principal destaque, o casal sentado aplicado em sequência nos ombros e laterais da calça.

► Compre camisas do Betis na FutFanatics

Gostou da nova camisa “Kombat 2000” do Real Betis 2020, produzida pela Kappa para a temporada? Deixe seu cometário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa “Kombat 2000” do AS Monaco 2020 Kappa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!