Camisas de Futebol » Red Bull Bragantino lança novo escudo para 2020

Red Bull Bragantino lança novo escudo para 2020

by Juliano Buzato
novo escudo red bull bragantino
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com a virada do ano, a parceria da Red Bull com o Bragantino avança mais um passo, com a mudança oficial do nome e do escudo que serão utilizados pelo clube, ganhando a mesma identidade usada pelos outros times da marca de energético pelo mundo, como o RB Leipzig, Red Bull Salzburg, entre outros.


O nome do clube, como já era sabido, passa a ser Red Bull Bragantino, incorporando a patrocinadora no nome do clube. Já o escudo deixa totalmente de lado o formato e as cores que eram usados pelo Bragantino e ganha os dois touros vermelhos brigando pela bola, com o nome da Red Bull acima e o Bragantino abaixo.

novo escudo red bull bragantino

Nesta temporada, o Red Bull Bragantino disputará a série A do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Os novos uniformes já devem ser apresentados nos próximos dias, visando a disputa do Paulistão e a se tirar pelo estilo e cores do escudo, não devem em nada lembrar o Bragantino, provavelmente utilizando o padrão dos times da Red Bull com camisas em branco, vermelho e azul.

Veja vídeo de lançamento do novo símbolo:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo escudo do Red Bull Bragantino para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa carijó do Bragantino 2019 Nike (Edição Especial)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!