Camisa carijó do Bragantino 2019 Nike (Edição Especial) » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa carijó do Bragantino 2019 Nike (Edição Especial)

Camisa carijó do Bragantino 2019 Nike (Edição Especial)

by Ariclécio Barbosa
Camisa carijó do Bragantino 2019 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em comemoração a conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, a Nike lançou a nova camisa carijó do Bragantino 2019 que chega em edição limitada e só será usada na disputa da ultima rodada da competição.

Com a chamada “De branca ou de Carijó? Pra esse jogo vamos com as duas”, o novo manto será vendido em edição limitada de 1990 peças, e começam a ser comercializadas na loja oficial do clube na partida contra o CRB, no próximo sábado 30 de Novembro.

Uniforme “Especial” 1989-1990 Carijó

O manto comemorativo tem como inspiração os grandes feitos do clube de Bragança Paulista no começo dos anos 90, a camisa branca utilizada na conquista da Série B de 1989 e no Paulistão de 1990, e a marcante camisa Carijó utilizada no vice Campeonato Brasileiro de 1991.

O branco é a cor predominante da camisa, mas que tem como grande destaque o design Carijó na parte inferior. A gola é redonda e segue o branco da parte superior, assim como os punhos e as costas.

Na nuca aparecem os anos de 1989 e 1990 estampados em branco dentro de uma caixa preta, anos das principais conquistas do clube, o nome da Red Bull vem logo abaixo em preto, e o numero traz um grafismo retrô, remetendo aos utilizados na época.

O “Swoosh” da Nike é aplicado em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional do Bragantino aparece no lado esquerdo, os touros da Red Bull são aplicados em preto abaixo do peito, servindo de interligação entre o branco e o grafismo carijó.

Camisa especial do Bragantino

A camisa será vendida em um cilindro especial, que traz o escudo do Bragantino e a estampa carijó como principal destaque.

Calção e meiões pretos completam o kit especial do Braga.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa carijó do Bragantino 2019, produzida pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!