Camisas de Futebol » PUMA lança linha de treino e viagem do Palmeiras para 2020

PUMA lança linha de treino e viagem do Palmeiras para 2020

by Juliano Buzato
PUMA lança linha de treino e viagem do Palmeiras para 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira, a PUMA lançou a nova linha de uniformes para treino e viagem do Palmeiras, que será usada durante a temporada 2020.


Ao todo, são mais de 30 peças, como camisetas, camisas polo, moletons, jaquetas, calças, shorts, bonés, bolas, bolsas, entre outros. Os preços variam de R$ 59,90 (acessórios) e R$ 129,90 (vestuário) e os produtos já ficam à disposição dos torcedores à partir desta sexta-feira em PUMA.com, nas lojas oficiais do Palmeiras, na FutFanatics e demais lojas do ramo.

“Com elementos de inovação e contemporaneidade, a linha 2020 desenvolvida para o Palmeiras segue os padrões da PUMA para grandes times internacionais, como Manchester City e Milan”, diz Fábio Kadow, Head de Marketing da PUMA Brasil. “Criamos uma linha com extensa variedade de produtos e em diferentes faixas de preços. O torcedor palmeirense terá várias opções para vestir produtos oficiais do clube”, conclui.

A estreia das novas peças será feita durante o embarque de jogadores e comissão técnica para a disputa da Florida Cup, que será disputada entre 13 d 20 de janeiro, na Flórida, Estados Unidos.

Como parte do projeto de internacionalização da marca Palmeiras, algumas ativações serão feitas em conjunto com a PUMA durante a competição, entre elas um Meet&Greet com jogadores na loja United World Soccer, no Florida Mall, no dia 13, a partir das 18 horas (horário local), além de encontrar o Espaço Palmeiras nos parques da Universal Studios e Exploria Stadium. Dentro do Espaço, os visitantes poderão conhecer a nova linha da PUMA pessoalmente e tirar fotos com troféus. Também haverá interações com as mascotes Porco Gobatto e Periquito, que desafiarão os visitantes para partidas de videogame e futmesa.

“Após um primeiro ano bem-sucedido da parceria entre Palmeiras e PUMA, é com alegria que iniciamos a temporada com o lançamento da coleção 2020 na Florida Cup. Para ampliar o alcance da nossa marca, que já está presente nos Estados Unidos, faremos uma série de ativações voltadas ao público durante o torneio”, afirma Roberto Trinas, diretor de Marketing do Palmeiras.

Veja mais imagens das peças lançadas pela PUMA para o Palmeiras: 

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

Gostou da linha de treino e viagem do Palmeiras para 2020, apresentada oficialmente pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

PUMA lança tênis ROMA PALMEIRAS para celebrar títulos do Verdão

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!