Camisas de Futebol » PUMA lança tênis ROMA PALMEIRAS para celebrar títulos do Verdão

PUMA lança tênis ROMA PALMEIRAS para celebrar títulos do Verdão

by Juliano Buzato
ROMA PALMEIRAS abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Depois de apresentar as três novas camisas do Palmeiras para a temporada 2019-2020, além de um manto especial em homenagem a conquista da Copa Libertadores de 1999, a PUMA brinda os torcedores com uma edição especial de um clássico: o novo ROMA PALMEIRAS, homenageia os 14 títulos nacionais do clube paulista.

O novo ROMA PALMEIRAS possui cabedal de Suede e o Formstripe de couro, com detalhes em verde, entressola de EVA lixado e solado de borracha. A palmilha, personalizada, também traz as cores e distintivo do clube. A parte traseira traz ilustrações das 14 taças conquistadas até o ano de 2018, além do emblema do clube na parte frontal.

Tênis PUMA ROMA PALMEIRAS 2019

Tenis PUMA ROMA PALMEIRAS

O tênis, que em sua primeira versão homenageou a seleção italiana, campeã do campeonato europeu de 1968, agora celebra os títulos nacionais do Palmeiras: 10 taças do Campeonato Brasileiro, três da Copa do Brasil, além da conquista da Copa dos Campeões de 2000.

O modelo estará disponível a partir da próxima quarta-feira (25), com grade unissex do 34 ao 44 por R$ 449,90. A venda é exclusiva das lojas online e física do Palmeiras e, em breve, no novo site da PUMA (puma.com).

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do tênis ROMA PALMEIRAS, lançado pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!