Camisas de Futebol » Camisas do Palmeiras 2019 PUMA

Camisas do Palmeiras 2019 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do Palmeiras 2019 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA aproveitou a virada de ano para apresentar as novas camisas do Palmeiras 2019, que estreiam na Copa São Paulo de Futebol Jr, nesta quinta (3).

Além dos uniformes de jogo, foi lançada também, toda uma linha de treino, passeio e casual que já será vista na reapresentação do elenco também no próximo dia 3.

Os novos uniformes foram lançados junto a filme batizado de “Verde é a cor da inveja”, que reforça as conquistas do Palmeiras, em um manifesto narrado pelo rapper Rincon Sapiência e outros celebres palmeirenses como Simoninha, Jayme Matarazzo, Gui Araújo, Maju Mazalli e Luana Maluf, além da participação de Gabriel Veron, jogador da base do Palmeiras.

Uniforme titular verde 2019

A camisa titular do Palmeiras traz o tradicional verde do clube com detalhes brancos na parte frontal da gola redonda e na nuca.

O branco também é visto nos logos da PUMA e da Crefisa, além das bordas das mangas, que trazem a bandeira da Itália em destaque.

No peito, o escudo é aplicado em sua forma oficial com a estrela vermelha acima, em referência a Copa Rio de 1951.

Calção branco e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante do Verdão.

Uniforme reserva branco 2019

Camisas do Palmeiras 2019 PUMA Reserva

A camisa branca traz gola V na mesma cor com a bandeira da Itália na nuca. Detalhes verdes mesclados são vistos na parte superior do ombro e das mangas, onde o logo da PUMA é branco.

No peito o logo da PUMA é verde, assim como o logo da Crefisa, já o escudo, mais uma vez aparece em sua forma oficial.

Camisas do Palmeiras 2019 PUMA Reserva

Calção verde e meiões brancos completam o uniforme reserva do time alviverde.

Camisas de goleiro

Para a temporada, os goleiros do Palmeiras terão duas opções de camisas, uma na cor azul e a outra na cor vermelha.

A primeira traz um tom mais escuro de azul nas mangas com gola V branca e aplicações na mesma cor, já a opção secundária traz o mesmo modelo, porém com o vermelho predominante.

Os novos uniformes e a coleção casual completam chegam às lojas oficiais do clube a partir de 3 de janeiro. Nas lojas físicas as peças serão disponibilizadas apenas no sábado (5).

 

O valor da camisa versão torcedor masculina será de R$ 249,90, enquanto na versão feminina e infantil sairá por R$229,90.

A PUMA também comercializará as novas camisas do Palmeiras na Argentina, Chile, Estados Unidos, Paraguai e alguns países da Europa.

Gostou das novas camisas do Palmeiras 2019, agora assinadas pela PUMA?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar