Camisas de Futebol » NextGen VaporKnit: Barcelona estreia nova tecnologia da Nike

NextGen VaporKnit: Barcelona estreia nova tecnologia da Nike

by Juliano Buzato
Nike Next Gen Vaporknit abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike utilizou o Barcelona para apresentar sua nova tecnologia, a NextGen Vaporknit, que será vista nas camisas de jogo dos principais times e seleções da marca a partir da temporada 2020-2021.

A nova geração do Vaporknit foi planejada com um design que lembra digitais e traz uma nova tecnologia de ponta que oferece uma maior respirabilidade, absorção de suor e conforto inigualável.

Nike Next Gen Vaporknit 2

O novo material que será utilizado à princípio pelos principais times da marca traz um tecido antiderrapante e de alta elasticidade, com propósito de oferecer aos atletas o melhor conforto possível. Um dos destaques fica por conta da tecnologica Anti-Cling que evita que as roupas encharcadas de suor grudem na pele e mantenha a temperatura corporal mesmo em dias de muito calor.

O Barcelona foi o primeiro time do mundo a estrear a tecnologia em suas novas roupas de treino divulgadas esta semana com agasalhos, camisas e calças de treino.

A tecnologia será vista também nos principais clubes europeus e nos uniformes das principais seleções da marca para a Euro 2020, Copa América e Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

No Brasil, além da Seleção Brasileira, espera-se que nesta temporada o Corinthians também tenha a tecnologia de ponta da fornecedora em algumas peças de treino e jogo.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

O que achou da NextGen VaporKnit, nova tecnologia da Nike que estreou em peças de treino lançadas para o Barcelona? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa pre-match do Barcelona 2020 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!