Camisas de Futebol » Midea estampará sua marca nas costas da camisa do Corinthians em 2020

Midea estampará sua marca nas costas da camisa do Corinthians em 2020

by Juliano Buzato
Midea Corinthians
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou um novo patrocinador, a Midea, que estampará sua marca nas costas da camisa do clube em 2020, substituindo a Positivo, que esteve presente no ano passado.


A empresa chinesa que é líder mundial na venda de produtos para climatização e produção de eletrodomésticos terá seu logo aplicado acima da numeração e dos nomes dos jogadores do Timão e será vista pela primeira vez durante os jogos da Florida Cup, a partir de 15 de janeiro.

Além da presença na camisa de jogo, a marca terá exposição na Arena Corinthians, durante os treinos do time profissional e em backdrops durante entrevistas e em ações especiais com a torcida corintiana.

Midea Corinthians 2

“Estamos felizes pela concretização dessa parceria, escolhemos o Corinthians pois além de ser um dos maiores times do Brasil, acreditamos que a conexão com um time vencedor e de grande história, reforça nossa busca contínua por alta qualidade e desempenho em nossos produtos e traduz nossa paixão pelo que fazemos. A Midea é uma empresa global que já faz parte da vida de muitos brasileiros e essa chancela nos aproximará ainda mais do dia a dia de nosso consumidor, elevando nossa marca a um novo patamar. Estamos confiantes de que juntos teremos muito sucesso na temporada 2020”, comentou Felipe Costa, CEO da Midea no Brasil.

O clube não revelou quanto a marca investirá para ter sua marca atrelada ao clube nesta temporada.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

O que acharam da Midea estampar sua marca nas costas da camisa do Corinthians em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar