Camisas de Futebol » Camisas da Coréia do Sul 2020-2021 Nike

Camisas da Coréia do Sul 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisas da Coréia do Sul 2020-2021 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção da Coréia do Sul para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinadas pela Nike, para temporada em que a equipe inicia a disputa por uma vaga para a Copa do Mundo 2022 no Catar.

O novo modelo traz algumas novidades, como o retorno da cor rosa, usada na Copa de 2002, e o novo escudo que foi lançado pela KFA, além da nova tecnologia da fornecedora, a NextGen Vaporknit.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas da Coréia do Sul 2020-2021 Nike

A nova camisa titular da Seleção da Coréia do Sul é predominantemente rosa e traz ao longo de todo o corpo do manto detalhes ondulados em diferentes tamanhos que são inspirados pelos trigramas, que são vistos na bandeira do país e representam o céu, a terra, o fogo e a água. Os desenhos vão sumindo em um degradê para o rosa na parte inferior do manto.

bandeira da Coréia do Sul

A gola V é preta, cor que é vista nas bordas das mangas e nas laterais, que trazem um detalhe em estilo “raio” que deve ser visto em muitas camisas da Nike na temporada. Nela, são vistos o nome do país “Korea” em inglês e em coreano a palavra “Daehan Minguk”, usada pelos nativos para afirmar a sua etnia.

Camisas da Coréia do Sul 2020-2021 Nike

Outra novidade fica por conta do novo escudo da KFA (Korean Football Association) que passa a ter a cara de um tigre branco em destaque, sobre um retângulo e a palavra “KOREA” abaixo. Do lado direito do peito, é visto o logo da Nike em preto.

Camisas da Coréia do Sul 2020-2021 Nike 1

Coréia do Sul usou rosa na Copa que sediou junto ao Japão em 2002. | Imagem: Getty Images

Calção e meiões rosas com detalhes pretos completem o uniforme para jogos como mandante da seleção asiática.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas da Coréia do Sul 2020-2021 Nike

A camisa reserva dos sul-coreanos traz um estilo bastante ousado inspirado no mascote da Seleção, o Tigre Branco, que é uma criatura sagrada, que simboliza coragem e poder.

Predominantemente branca, a camisa traz rajadas em preto que foram originalmente pintadas a mão pelos designers da marca. A gola é redonda em um estilo que traz um falso corte V na cor preta.

Camisas da Coréia do Sul 2020-2021 Nike 1

As bordas das mangas aparecem na mesma cor, assim como as laterais em forma de raio, enquanto o escudo é aplicado de maneira monocromática em dourado, cor que é vista no Swoosh e na numeração.

O calção é branco com detalhes pretos laterais e a aplicações em dourado, já os meiões são brancos e trazem o estilo tigrado visto na camisa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Coréia do Sul para 2020, assinadas pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Coréia do Sul oficializa novo escudo para 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!