Uniforme do Flamengo tem alterações para Mundial de Clubes 2019 »MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Uniforme do Flamengo tem alterações para Mundial de Clubes 2019

Uniforme do Flamengo tem alterações para Mundial de Clubes 2019

by Juliano Buzato
Uniforme do Flamengo Mundial de Clubes da FIFA 2019 abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Amanhã o Flamengo estreia no Mundial de Clubes 2019 em jogo contra o Al-Hilal pela fase semifinal da competição e pequenas alterações serão vistas no uniforme do clube, devido à exigências da FIFA.

A principal mudança fica por conta da remoção de quase todos os patrocinadores, exceção do máster do banco BS2, que não passará ileso, já que terá uma redução em seu tamanho para caber nas exigências da FIFA. No caso, a palavra Banco, foi para a parte superior do logo, para caber dentro do tamanho limite.

Uniforme do Flamengo Mundial de Clubes da FIFA 2019

O calção também muda, são ao todo três alterações. A numeração muda de cor, deixando de ser preta e passando a ser  vermelha. O lado também muda, saindo do esquerdo e passando para o direito. Isso foi possível graças à saída do patrocínio da Benevix que não é permitido.

Uniforme do Flamengo Mundial de Clubes da FIFA 2019

Outra mudança será na numeração nas costas, que passa por uma limpeza e não terá o logo da TIM. O nome e o número também serão aplicados mais para cima do que o habitual, já que o logo da MRV não será exibido. A Multimarcas na barra também sai. A marca do Azeite Royal também não aparecerá nos meiões.

Por fim, outra novidade serão patches da FIFA que serão aplicados nas mangas e ainda não estão aplicados nas imagens com o jogador De Arrascaeta exibidas acima.

Patches Mundial de Clubes da FIFA 2019

Na manga direita é visto o selo da competição que este ano é disputado no Catar, já no da esquerda é aplicado o selo da FIFA “Living Football”.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

O que achou das mudanças do uniforme do Flamengo para o Mundial de Clubes 2019 devido à exigências da FIFA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2019

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!