Camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2019 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2019

Camisas das equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2019

by Juliano Buzato
Camisas do Mundial de Clubes da FIFA 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Vai começar! Chegou a hora de conhecer as camisas das sete equipes vão em busca do título no Mundial de Clubes da FIFA 2019, que será disputado no Catar até 21 de dezembro.

O primeiro jogo acontece hoje entre o Al-Sadd, que representará o país-sede e enfrenta no playoff, o Hienghène Sport, da Nova Caledônia, e que foi campeão da Liga dos Campeões da OFC em 2019.

Nas quartas de finais, três equipes estão garantidas, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que é o campeão da Liga dos Campeões da AFC (Ásia) e enfrentará o Espérance de Tunis, campeão da Liga dos Campeões da CAF (África). Além disso, o Rayados de Monterrey, do México, vencedor da Liga dos Campeões da Concacaf, duelará contra o vencedor do playoff.

Na fase semifinal, entram os favoritos ao título, o Flamengo, vencedor da Libertadores da América que entra na chave do Al-Hilal ou Espérance Tunis, e o Liverpool, vencedor da Champions League, na Europa, que pega ou Monterrey, ou o vencedor do playoff.

Fornecedoras do Mundial de Clubes 2019

Entre as fornecedoras, a grande ausência fica por conta da Nike, que não possui nenhum time nesta edição. A PUMA é a única marca que tem dois parceiros, o Al-Sadd e o Monterrey. A Adidas terá como representante o Flamengo, a New Balance, o Liverpool, e a Umbro, o Espérance de Tunis. O Al-Hilal veste uma marca própria de material esportivo, a Mouj, enquanto o Hienghène Sport, da Nova Caledônia, não possui uma fornecedora.

Camisas dos times do Mundial de Clubes da FIFA 2019:

Confira abaixo os uniformes que serão usados por cada uma das sete equipes no torneio. Vale salientar que no Mundial, apenas dois uniformes podem ser cadastrados, e devido à exigências da FIFA, os eles podem sofrer mudanças principalmente no que diz respeito aos patrocínios aplicado nas camisas, já que apenas o máster é permitido e em um tamanho específico. Além disso, selos especiais da competição serão aplicados em ambas as mangas.

Al Sadd (Catar)

O time treinado pelo ex-meia Xavi Hernandez é o anfitrião do torneio por ser o campeão da Liga do Catar. Os donos da casa vestirão uniformes assinados pela PUMA. Saiba mais sobre eles!

Al Hilal (Arábia Saudita)

O Al Hilal veste uniformes assinados pela Mouj, sua marca própria de uniformes. Sim, lá na Arábia Saudita as fornecedoras próprias dos clubes estão em alta e o time de Riyadh não foge à regra. Clique aqui e veja em detalhes os uniformes!

Espérance Tunis (Tunísia)

As camisas do Espérance de Tunis são assinadas pela Umbro e as novas peças foram reveladas nos dias que antecedem a estreia do clube no Mundial. Clique aqui e veja mais detalhes!

Flamengo (Brasil)

As camisas do Flamengo dispensam apresentações para os brasileiros. Atual campeão brasileiro e da Libertadores, o rubro-negro é a esperança da Adidas para levar mais um título. Veja aqui mais detalhes!

Hienghène Sport (Nova Caledônia)

O Hienghène Sport é da Nova Caledônia e foi bastante difícil encontrar imagens dos uniformes do clube, que aparentemente não possui fornecedora de material esportivo. A camisa mais vista em imagens sobre o clube é listrada em branco e azul celeste, no entanto, nos últimos dias surgiram imagens de uma nova camisa (graças à dois brasileiros que atuam pela equipe), que traz um tom de azul escuro junto ao celeste. Esta com certeza será usada no Mundial, pois nas imagens elas estão customizadas com os selos oficiais da FIFA e sem o patrocínio máster, que aparentemente foi arrancado de última hora, mas devido à falta de informações, pode ser que tenhamos alguma surpresa.

Liverpool (Inglaterra)

Outro time que dispensa apresentações é o Liverpool, atual campeão da Champions League e que veste seus uniformes da New Balance durante a disputa do torneio. Confira mais aqui!

Monterrey (México)

O Rayados de Monterrey também é um time bastante conhecido no Brasil e é mais um que vestirá PUMA durante o Mundial de Clubes. Para a competição, a equipe mexicana lançou uma camisa titular especial. Já a camisa reserva será a mesma utilizada durante a temporada 2019-2020.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual equipe tem a camisa mais bonita no Mundial de Clubes da FIFA 2019? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!