Santos FC renova acordo com a Umbro para 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Santos FC renova acordo com a Umbro para 2020

Santos FC renova acordo com a Umbro para 2020

by Juliano Buzato
Santos FC Umbro 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santos Futebol Clube anunciou nesta sexta-feira que renovou o contrato e continuará vestindo uniformes feitos pela Umbro em 2020.

A renovação foi anunciada em vídeo que exalta a parceria que iniciou em 1997 e durou até 2011, quando teve um hiato até 2018, quando retornou para um acordo de dois anos.

A campanha que anuncia a prorrogação do contrato afirma que “Em time que ganha não se mexe”, no entanto não foram revelados oficialmente o tempo e os valores do novo acordo.

“A Umbro é uma parceira histórica do Santos FC. Com a qualidade irretocável dos seus uniformes e do seu material, obtivemos, ao longo dos anos em que Clube e empresa estiveram juntos, grandes conquistas e campanhas memoráveis. Estamos confiantes para que esta parceria de sucesso se torne ainda mais marcante em 2020, com títulos e grandes atuações para o nosso torcedor”, declarou José Carlos Peres, presidente do Santos FC.

Junto com a Umbro, o Santos FC venceu quatro campeonatos paulistas, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Libertadores da América, um Rio-São Paulo e uma Copa Conmebol.

Terceira camisa do Santos FC 2019-2020 Umbro

Nesta segunda passagem, ainda não foram conquistados títulos, no entanto, o trabalho da Umbro vem sendo bastante elogiado pelos torcedores, a terceira camisa preta lançada há poucos meses, é sucesso de vendas e ficou em segundo lugar na eleição da camisa mais bonita do Brasileirão 2019, promovida pelo Mantos do Futebol.

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da renovação do Santos FC com a Umbro para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!