Camisas de Futebol » Terceira camisa do Santos 2019-2020 Umbro

Terceira camisa do Santos 2019-2020 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Santos FC 2019-2020 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova terceira camisa do Santos 2019-2020, assinada pela Umbro para a temporada e que será usada durante jogos do Campeonato Brasileiro.

O uniforme faz parte da coleção com inspiração nos anos 90 que está sendo lançada para a maioria dos times da marca e que celebra os 95 anos da fornecedora inglesa e celebra a luta contra o racismo e exalta a importância dos negros na história do clube.

Uniforme 3 Santos 19/20 (Third Kit)

Terceira camisa do Santos FC 2019-2020 Umbro

A nova terceira camisa do Santos é predominantemente preta e traz como destaque, losangos texturizados em sequência, na parte frontal do kit, formados por linhas em cinza escuro com detalhes listrados nas pontas. Nos ombros, a sigla “SFC” é aplicada em sequência em embossing.

 

A gola é preta e traz um detalhe triangular prateado na parte frontal. Também aparecem em prata, sutis detalhes nas bordas das mangas e o logo da Umbro aplicado no lado direito do peito, enquanto o escudo cromado é aplicado do lado esquerdo com as estrelas prateadas.

 

A numeração nas costas também é prata, bem como selo que é aplicado na nuca. Já na parte inferior direita, outro selo, desta vez em referência aos 95 anos da Umbro, pode ser visto.

Terceira camisa do Santos FC 2019-2020 Umbro 4

A estreia do novo uniforme alternativo ocorrerá neste domingo (29), quando o Peixe encara o CSA pelo Campeonato Brasileiro.

Vídeo de apresentação do novo kit alternativo do Peixe:

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Santos 2019-2020, assinada pela Umbro para a temporada, e que traz inspiração nos anos 90? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!