Quarta camisa do Real Madrid 2019-2020 Adidas x EA Sports » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Quarta camisa do Real Madrid 2019-2020 Adidas x EA Sports

Quarta camisa do Real Madrid 2019-2020 Adidas x EA Sports

by Juliano Buzato
Quarta camisa do Real Madrid 2019-2020 Adidas x EA Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou a nova quarta camisa do Real Madrid 2019-2020, que assim como no ano passado, chega em parceria com a EA Sports.


O novo kit será vendido exclusivamente nas lojas do Real Madrid e da Adidas e a partir de 4 de dezembro, poderá ser utilizada no FIFA20 no modo Volta, ao usar os Merengues como equipe favorita.

Uniforme 4 Adidas x EA Sports – Preto e Dourado

A nova quarta camisa do Real Madrid é predominantemente preta e traz confetes dourados que segundo a fornecedora presta homenagem à história repleta de troféus do clube.

O logo da Adidas aparece aplicado na gola V preta, enquanto o escudo do Real aparece na mesma cor de forma monocromática, do lado esquerdo do peito. O logo da Emirates também é visto em branco.

 

Na loja oficial do clube, é possível comprar as peças customizadas com nomes dos jogadores ou do técnico Zidane. O nome e o número são aplicados em dourado.

A camisa não será usada em jogos pelo Real Madrid, apenas virtualmente no FIFA 20. Além da camisa especial, uma jaqueta e uma calça no mesmo estilo estão à venda na loja oficial do Real e na Adidas.

► Compre camisas do Real Madrid na FutFanatics

O que acharam da quarta camisa do Real Madrid 2019-2020, assinada pela Adidas em parceria com a EA Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Galácticos: Camisa do Real Madrid para o FIFA 19 Adidas EA Sports

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!