Camisas de Futebol » CEO do Cruzeiro diz que clube rescindirá com Adidas e lançará marca própria

CEO do Cruzeiro diz que clube rescindirá com Adidas e lançará marca própria

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cruzeiro anunciou hoje a sua despedida da Umbro e seu novo contrato com a Adidas que terá duração até dezembro de 2022, no entanto, horas depois do anúncio, uma bomba pegou a todos de surpresa, já que o novo CEO do clube, Vittorio Medioli, afirmou que deve rescindir o acordo, pois o mesmo não é interessante à Raposa.


“Nós devemos encerrar o acordo com a Adidas, porque não se faz (um acordo nessas condições). Estamos quase decididos a montar uma marca própria. Primeiro que o contrato com a Adidas não é pra ganhar nada. É um contrato que, no ano, no máximo vai dar ao Cruzeiro R$ 2,5 milhões, que foi antecipado”, afirmou Vittorio Medioli ao Globoesporte.com.

Além de citar que vai propor o rompimento do acordo oficializado hoje, o mandatário também explicou que a tendência é o clube lançar uma marca própria de materiais esportivos, tendência que vem sendo adotado por muitos clubes no Brasil. Na série A, Bahia, Fortaleza e Ceará já vestem materiais feitos “em casa”.

Camisas do Cruzeiro 2020 Adidas 2

“Vamos montar uma marca própria, como vários clubes estão fazendo. Não é a marca Adidas que vende, é a marca Cruzeiro. E aí a desproporcionalidade é absurda. Poderemos vender produtos de excelente qualidade a um preço que deixa uma margem para nós. Lançaremos uma marca própria, que será do Cruzeiro. Que os torcedores entendam: isso é para garantir o futuro do Cruzeiro”, completou o dirigente.

Sobre o dinheiro que o clube pegou adiantado da Adidas, o CEO Vittorio Medioli foi enfático: “Eles adiantaram R$ 2,5 milhões. Teremos que devolver”.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

O que acharam do CEO do Cruzeiro falar que vai rescindir o acordo com a Adidas e lançar uma marca própria de material esportivo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Cruzeiro 2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!