Cruzeiro agradece Umbro em carta de despedida. Adidas vem aí! » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Cruzeiro agradece Umbro em carta de despedida. Adidas vem aí!

Cruzeiro agradece Umbro em carta de despedida. Adidas vem aí!

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na manhã desta quinta-feira (26), o Cruzeiro divulgou em seu site oficial, uma carta de agradecimento à Umbro, sua fornecedora que terá seu vínculo encerrado em 31 de dezembro e será substituída pela Adidas.


A Umbro chegou ao Cruzeiro em 2016, substituindo a Penalty, e lançou ao todo quatro diferentes coleções com camisas titular, reserva e alternativa, que no geral, sempre agradaram os torcedores celestes.

Camisa titular da Umbro para 2017 é uma das preferidas do torcedor do Cruzeiro.

Imagens oficiais das camisas com as três listras já circulam na internet e o lançamento já deve acontecer nos primeiros dias de janeiro.

Confira abaixo a nota oficial publicada pela Raposa:

“Grandes parcerias foram feitas para serem celebradas.

E é por isso que o Cruzeiro Esporte Clube vem a público fazer seu agradecimento especial à Umbro pelos mais de três anos de uma relação campeã dentro e fora de campo.

Desde 2016, nosso pesado manto cinco estrelas ficou muito bem cuidado nas mãos desta que é uma das maiores e mais respeitadas marcas do mundo.

A união entre Cruzeiro e Umbro ficará eternizada não apenas pelos modelos inesquecíveis de nossas coleções, mas também pela forte parceria em campo, que resultou em quatro títulos importantes, entre eles o inédito bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil.

Este ciclo da parceria se encerra no próximo dia 31 de dezembro de 2019, e nós, cruzeirenses, só temos a dizer MUITO OBRIGADO para esta marca que, como a gente, é apaixonada por futebol.”

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

O que achou do Cruzeiro trocar a Umbro pela Adidas em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Cruzeiro 2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!