Camisas de Futebol » Camisas do Botafogo-PB 2020 Belo1931

Camisas do Botafogo-PB 2020 Belo1931

by Juliano Buzato
Camisas do Botafogo-PB 2020 Belo 1931 Titular 10
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Botafogo-PB 2020, assinadas agora pela Belo 1931, marca própria do clube paraibano.


A fabricação dos novos uniformes será feita pela Bomache e os mesmos serão usados no Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro da Série C.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Botafogo-PB 2020 Belo 1931 Titular

A camisa titular do Botafogo Futebol Clube é predominantemente listrada verticalmente em preto e branco, com três faixas pretas e quatro brancas.

A gola é preta com a parte frontal branca, já as mangas são pretas e trazem as bordas brancas, sendo que em cada uma delas, traz uma frase. Na esquerda é visto uma estrela vermelha e o mote “Respeita a autoridade”, enquanto na direita aparece novamente a estrela e a frase “O maior da Paraíba”, onde logo acima é visto um selo que exalta o atual tricampeonato (2017-2018-2019).

As costas do kit mantém o listrado, no entanto, o mesmo é interrompido para a aplicação de um quadrado preto que abriga a numeração em branco.

Na parte inferior esquerda, um selo exalta o título de Campeão da Série D, conquistado em 2013, enquanto na borda direita é vista a bandeira do estado da Paraíba. Dentro da gola, outro selo traz o apelido do clube “Matador de Tri-campeões” recebido em 1980 ao derrotar o Flamengo e o Internacional, que eram tricampeões estaduais.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do Belo.

Uniforme reserva (Away kit)

Camisas do Botafogo-PB 2020 Belo 1931 Reserva

A camisa reserva é predominantemente branca e traz finas linhas pretas verticais ao longo da parte frontal e da parte de trás da camisa.

A gola traz o mesmo padrão da camisa titular, com o preto frontal, cor que também é vista nas bordas das mangas que repetem as frases aplicadas no kit principal. O mesmo ocorre nos selos aplicados na barra e dentro da gola.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do Xerifão do Nordeste.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Botafogo-PB 2020, assinadas pela Belo1931 para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Belo 1931: Botafogo-PB anuncia sua marca própria para 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!