Camisas de Futebol » Belo 1931: Botafogo-PB anuncia sua marca própria para 2020

Belo 1931: Botafogo-PB anuncia sua marca própria para 2020

by Juliano Buzato
Botafogo-PB Belo 1931 abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Botafogo Futebol Clube, da Paraíba, será mais uma equipe a vestir uma marca própria de uniformes em 2020, a Belo 1931.

O anúncio oficial foi feito neste domingo (29) em festa de comemoração aos 88 anos do clube, completados, no sábado.


Além da confirmação de que o clube deixará a parceria com a Karilu para apostar em sua própria fornecedora de material esportivo, o Belo também oficializou a Bomache como parceira no desenvolvimento dos uniformes e na expansão das lojas Belomania.

Botafogo-PB Belo 1931

O evento também marcou a inauguração do Terraço do Belo, espaço que faz parte do projeto do novo Centro de Treinamentos da equipe, que foi anunciado pelo presidente Sérgio Meira.

O CT vai contar com ginásio poliesportivo, piscinas, restaurantes, sala de imprensa, e um estádio que receberá o nome de Breno Morais, ex-presidente de futebol.

Sobre os uniformes para 2020, não foram confirmadas datas de lançamento, no entanto, a expectativa é que as peças cheguem entre dezembro e o início de janeiro, para que a equipe já vista as novas camisas na estreia do Campeonato Paraibano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Botafogo-PB, anunciar a Belo 1931, sua marca própria para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!