Camisas de Futebol » Camisa “eSports” do Schalke 04 2019-2020 Umbro

Camisa “eSports” do Schalke 04 2019-2020 Umbro

by Ariclécio Barbosa
Camisa "eSPCamisa "eSports" do Schalke 04 2019ORTS" do Schalke 04 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Os esportes eletrônicos tem ganhado bastante popularidade nos últimos anos, com torneios que tem premiação de milhares de dólares, e entrando na onda o Schalke 04 apresentou uma nova camisa para sua equipe de eSports para 2019-2020, produzida pela Umbro.

As peças serão usadas pelos jogadores nas competições da FIFA que são disputadas desde o ano passado, e estão sendo vendidas na loja oficial do clube, assim como o Werder Bremen e West Ham, que também receberam peças da Umbro.

Kit eSports Schalke 04 19/20

Camisa "eSports" do Schalke 04 2019

O manto traz o tradicional azul da equipe de Gelsenkirchen, o que chama a atenção do kit é o design em listas horizontais que aparecem em azul marinho e azul celeste, além do branco por todo o corpo, nas laterais listras verticais em azul marinho dão o contraste.

A gola está em azul marinho e branco, enquanto as mangas seguem a cor principal do manto com a parte inferior em azul marinho.

O logotipo da Umbro é aplicado em um tamanho maior que o habitual no lado direito do peito, enquanto o escudo do S04 está no lado esquerdo trazendo o nome “Esports” logo abaixo, nas costas o nome “FC SCHALKE 04” é estampado em branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa de eSports do Schalke 04 para a temporada 2019-2020, assinada pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!