Camisas de Futebol » Camisa “eSports” do Werder Bremen 2019-2020 Umbro

Camisa “eSports” do Werder Bremen 2019-2020 Umbro

by Juliano Buzato
Camisa esports Werder Bremen 2019-2020 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Os eSports tem ganhado bastante popularidade nos últimos anos, tanto que os próprios clubes de futebol tem criado equipes de jogos eletrônicos. O Werder Bremen é uma dessas equipes e a Umbro apresentou uma camisa e uma coleção especial para o time alemão.

As peças serão usadas pelos jogadores nas competições da FIFA que são disputadas desde o ano passado, e estão sendo vendidas na loja oficial do clube.

Camisa eSports Werder 19/20 kit

Camisa esports Werder Bremen 2019-2020 Umbro

A camisa do Werder Bremen para a sua equipe de jogos eletrônicos é predominantemente preta com chevrons em diferentes tons da cor na parte frontal do manto.

A gola é redonda na cor preta, enquanto as mangas trazem a cor verde e na parte superior e preto na inferior, com os running diamonds em um estilo ‘glith’ nas bordas das mangas e nos ombros. O logo da Umbro, os patrocínios e a numeração são aplicados em branco.

Além da camisa, agasalho, bermuda, camisetas e boné completam a coleção eSports do Werder Bremen, lançado para os fãs da equipe de jogos eletrônicos do time alemão.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa eSports do Werder Bremen 2019-2020, lançada pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!